Na atualidade fotografar está na palma de nossas mãos, com os smartphones e tablets, e outros dispositivos ficou muito fácil fotografar e deixar registrado cada momento.
Mas o que tem haver a facilidade de deixar tudo registrado com o motivo de eu me tornar fotógrafo de Casamento?
Vamos voltar alguns anos para entender melhor, antes da fotografia digital a fotografia era analógica, utilizava-se de “filmes” o qual dava para ver a foto somente depois de revelada.
Muitas vezes estes “filmes” davam problema de "queimar" ou sobrepor fotos e outros problemas que eram comuns no uso do filme.
E com isso meus pais não possuem nenhuma foto do casamento deles, pois no dia a fotógrafa utilizou o filme errado e não se pode salvar nenhuma foto do casamento deles.
Cresci sempre olhando para aqueles negativos, com esperança de ver algo, como minha mãe com o vestido do casamento ou ver a alegria no rosto do meu pai.
Sempre digo aos noivos, que vai ser através da fotografia que as futuras gerações irão viver o dia especial que é o casamento de duas pessoas que se amam.E por esse sentimento que tenho, de ver meus pais sem nenhuma foto desta data especial para eles, que fui crescendo e cada vez mais me empenhando em buscar uma solução que outros casais não passem pelo mesmo problema, que é ficar sem nenhuma lembrança em fotos, para as futuras gerações.
Hoje cada dia que se passa, venho me especializando para produzir fotos incríveis e deixar tudo registrado do grande dia que é na vida do casal, e assim transmitir todos os sentimentos vividos no dia do casamento.